X

Polícia

Polícia Civil prende rapaz por tráfico em incursão no Morro do Jabaquara

Pai do acusado agrediu um policial com um soco após a prisão e outros moradores tumultuaram a diligência

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 30/03/2017 às 20:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os investigadores apreenderam maconha e cocaína / Divulgação/Polícia Civil

Uma incursão da Polícia Civil em uma escadaria no Morro do Jabaquara resultou na prisão de um rapaz de 18 anos em flagrante por tráfico de drogas na manhã de quarta-feira. O pai do acusado agrediu um policial com um soco no rosto após a prisão e fugiu. Moradores chegaram a tumultuar a diligência.

Com o objetivo de reprimir o tráfico no morro, equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos se dividiram com o objetivo de tentar evitar a fuga de traficantes.

Um grupo de suspeitos ao notar a aproximação policial iniciou fuga, alguns pelo mato e outros pulando muros. O acusado não conseguiu escapar e foi capturado com uma sacola, que continha um rádio comunicador, 790 gramas de maconha e um projétil de calibre .45.

Próximo ao acusado foi achada uma outra sacola, que estava no chão. Nela estavam outro rádio comunicador, 136 cápsulas de cocaína, duas balanças de precisão e outros objetos relacionados ao tráfico.

A ação policial foi deflagrada sob o comando do delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, titular da DIG, e do investigador-chefe da especializada, Paulo Carvalhal.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter