Polícia Civil prende rapaz por tráfico em incursão no Morro do Jabaquara

Pai do acusado agrediu um policial com um soco após a prisão e outros moradores tumultuaram a diligência

Comentar
Compartilhar
30 MAR 2017Por Gilmar Alves Jr.20h50
Os investigadores apreenderam maconha e cocaínaOs investigadores apreenderam maconha e cocaínaFoto: Divulgação/Polícia Civil

Uma incursão da Polícia Civil em uma escadaria no Morro do Jabaquara resultou na prisão de um rapaz de 18 anos em flagrante por tráfico de drogas na manhã de quarta-feira. O pai do acusado agrediu um policial com um soco no rosto após a prisão e fugiu. Moradores chegaram a tumultuar a diligência.

Com o objetivo de reprimir o tráfico no morro, equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos se dividiram com o objetivo de tentar evitar a fuga de traficantes.

Um grupo de suspeitos ao notar a aproximação policial iniciou fuga, alguns pelo mato e outros pulando muros. O acusado não conseguiu escapar e foi capturado com uma sacola, que continha um rádio comunicador, 790 gramas de maconha e um projétil de calibre .45.

Próximo ao acusado foi achada uma outra sacola, que estava no chão. Nela estavam outro rádio comunicador, 136 cápsulas de cocaína, duas balanças de precisão e outros objetos relacionados ao tráfico.

A ação policial foi deflagrada sob o comando do delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, titular da DIG, e do investigador-chefe da especializada, Paulo Carvalhal.