Polícia Civil prende mecânico por tráfico de drogas em Praia Grande

A prisão em flagrante ocorreu na Rua Manoel Alves após uma campana, no bairro Quietude

Comentar
Compartilhar
20 MAR 2018Por Da Reportagem18h02
Os investigadores apreenderam 52 cápsulas de cocaínaOs investigadores apreenderam 52 cápsulas de cocaínaFoto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia Sede de Praia Grande prenderam na tarde de segunda-feira (19) um mecânico de 34 anos por tráfico de drogas no bairro Quietude. Mais de 50 cápsulas de cocaína foram apreendidas na ação.

Para monitorar o acusado, os investigadores, sob o comando do delegado titular Carlos Henrique Fogolin de Souza e do investigador-chefe, Alexandre Ventura, realizaram campana em viatura descaracterizada. Após flagrarem o acusado atendendo uma pessoa, com movimentação típica do tráfico, os policiais solicitaram apoio de viaturas caracterizadas e realizaram a abordagem, às 12h30.

Conforme constataram os investigadores, o mecânico deixava a droga em um terreno baldio em frente à residência dele. No local, em uma sacola plástica, foram apreendidas 52 cápsulas de cocaína. Na caixa de luz da moradia do mecânico foram apreendidos R$ 38.

 Questionado sobre o tráfico, o homem negou a prática. Após ser autuado, ele foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande.