X

Polícia

Polícia Civil prende homem com mais de 250 litros de lança-perfume em São Vicente

O acontecimento foi na Vila Margaria em São Vicente

Da Reportagem

Publicado em 04/04/2022 às 20:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Na manhã desta segunda-feira (04), policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da DEIC do Deinter6 efetuaram a prisão de um homem (27 anos) na Vila Margarida, em São Vicente.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os policiais se dirigiram até o imóvel localizado na Rua Hum, após investigações que apontavam o local como armazenamento de drogas.

Quando a equipe chegou ao endereço, foi possível avistar um suspeito nas proximidades. Ele foi abordado, mas nada de irregular foi encontrado, ao ser questionado, o homem confirmou a guarda de alguns galões da droga conhecida como "loló” em sua residência. 

Em buscas pela residência, os policiais encontraram 10 galões e 26 frascos contendo o lança-perfume. 

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado a cadeia pública onde ficará à disposição da justiça.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Princípio de incêndio atinge borracharia em Santos e imagens impressionam; Veja vídeo

O incidente ocorreu na Avenida Visconde de São Leopoldo, bairro Valongo, por volta de 7h45

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter