Polícia Civil prende homem com mais de 250 litros de lança-perfume em São Vicente

O acontecimento foi na Vila Margaria em São Vicente

Na manhã desta segunda-feira (04), policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da DEIC do Deinter6 efetuaram a prisão de um homem (27 anos) na Vila Margarida, em São Vicente.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os policiais se dirigiram até o imóvel localizado na Rua Hum, após investigações que apontavam o local como armazenamento de drogas.

Continua após a publicidade

Quando a equipe chegou ao endereço, foi possível avistar um suspeito nas proximidades. Ele foi abordado, mas nada de irregular foi encontrado, ao ser questionado, o homem confirmou a guarda de alguns galões da droga conhecida como “loló” em sua residência. 

Em buscas pela residência, os policiais encontraram 10 galões e 26 frascos contendo o lança-perfume. 

Continua após a publicidade

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado a cadeia pública onde ficará à disposição da justiça.