Polícia

Polícia Civil prende foragido da justiça em condomínio de luxo em Praia Grande

Ao notar a presença dos policiais no condomínio, o homem tentou fugir pelas escadas do edifício, sendo detido no 28° andar

Da Reportagem

Publicado em 01/06/2022 às 20:20

Compartilhe:

Objetos foram apreendidos no imóvel / Divulgação/ Polícia Civil

Policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais da DEIC de Santos, prenderam, na manhã desta quarta-feira (01), um  foragido da Justiça, acusado de tráfico de drogas, na Rua General Otelo Rodrigues Franco, no bairro Canto do Forte, em Praia Grande.

Com o objetivo de apreender objetos ilícitos relacionados ao tráfico de drogas, a equipe se dirigiu à residência localizada em um prédio de alto padrão, para cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No local, conseguiram prender o suspeito, que estava na condição de foragido da justiça e era conhecido por vender drogas para usuários de alto poder aquisitivo.

Ao notar a presença dos policiais no condomínio, o homem tentou fugir pelas escadas do edifício, sendo detido no 28° andar.

Em seu apartamento, utilizado como “escritório” para a prática de crimes patrimoniais por meio digital, foram apreendidas 70 gramas de maconha, além de um notebook, uma impressora, cartões bancários, máquina de cartão, R$ 150 em dinheiro e diversos documentos falsos.
 

Ele foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas, estelionato, falsificação de documento público e por integrar organização criminosa.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Premiações da Mega-Sena saem para Mongaguá e Praia Grande; veja quanto e lotéricas

Sorteio foi realizado pela Caixa Econômica Federal na noite do último sábado (20)

Cotidiano

Com salários de até R$ 32 mil e vagas no Litoral, concursos públicos abrem inscrições

Os principais concursos públicos e processos seletivos abriram vagas de emprego que abrangem todos os níveis de escolaridade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter