Polícia Civil prende estivador por tráfico

Após denúncia, os investigadores flagraram o acusado vendendo drogas a outros estivadores

Comentar
Compartilhar
18 JUN 201411h01

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) prenderam um estivador de 51 anos em flagrante por tráfico de drogas na parede da estiva, em Santos. A ação ocorreu no final da tarde de segunda-feira.

Segundo a delegacia especializada, a diligência que resultou no flagrante foi motivada por uma denúncia, que descreveu as características do acusado e o exato local onde comercializava os entorpecentes, na esquina das avenidas Portuária e Coronel Joaquim Montenegro.

Na chegada ao local, os policiais civis montaram campana e flagraram o estivador recebendo dinheiro de estivadores e entregando entorpecentes. Quando os investigadores se aproximaram e deram voz de prisão, o acusado tentou fugir, mas não conseguiu.

Apreensões ocorreram na parede da estiva e na casa do acusado (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Durante a diligência, a equipe da Dise apreendeu 49 porções de drogas do acusado, entre maconha e cocaína, R$ 145,00 e mais duas porções de maconha que estavam com um usuário (enquadrado por porte de entorpecente e liberado).
Casa

Em vistoria na residência do estivador, em um prédio na Avenida Governador Fernando Costa, na Ponta da Praia, os investigadores encontraram um tablete com mais de 200 gramas de maconha, US$ 370, dez euros e uma balança de precisão.

Sob o comando do delegado Francisco Garrido Fernandes e do investigador-chefe, Paulo Álvaro Ribeiro, participaram do flagrante os policiais Coelho, Orlando, Rita e Rosângela. 

O acusado teve como destino a cadeia pública anexa ao 5º Distrito Policial de Santos (Bom Retiro).