X

Polícia

Polícia Civil prende estivador por tráfico de drogas próximo ao Ogmo

Investigadores gravaram imagens do acusado antes de realizarem a prisão em flagrante; ele armazenava maconha na cueca

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 20/02/2020 às 14:33

Atualizado em 20/02/2020 às 14:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Imagens do estivador agindo no ponto de tráfico captadas pela Polícia Civil / Reprodução

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos prenderam um estivador de 63 anos em flagrante por tráfico de drogas nas proximidades do Órgão Gestor de Mão de Obra (Ogmo), no Estuário. A captura, na esquina da Avenida Coronel Joaquim Montenegro (Canal 6) com a Avenida dos Portuários, ocorreu às 17h30 desta quarta-feira (19) e fez parte da operação regional da Polícia Civil que deteve centenas de pessoas em 24 horas na Baixada Santista e Vale do Ribeira.

O balanço da operação será apresentado na tarde desta quinta-feira (20) em entrevista coletiva no Palácio da Polícia.

Sob o comando do delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, titular da DIG, e do investigador-chefe, Paulo Carvalhal, os policiais da especializada gravaram, em uma campana, imagens do acusado fazendo transações de droga antes de realizarem a prisão em flagrante.

Foram apreendidas 21 porções de maconha que o estivador dispensou ao perceber que ser abordado. A droga era escondida na cueca, segundo a polícia.

Ainda conforme a DIG, o trecho do flagrante é um constante ponto de tráfico de drogas. "A região exige cautela dos policiais tanto para seu posicionamento velado, bem como para evitar maiores conflitos e consequentes danos a pessoas inocentes", afirma a polícia. 

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Com prejuízo de R$ 500 mi, Carrefour anuncia o fechamento de 123 lojas

Entre as unidades fechadas, 16 são hipermercados da própria marca; os demais são de bandeiras Todo Dia, Nacional e Bom Preço

Cotidiano

Congestionamento na Rodovia Anchieta já passa de 10 quilômetros

Cinco pontos do Sistema Anchieta-Imigrantes apresentam congestionamentos em direção ao Litoral; confira quais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter