X

Polícia

Polícia Civil prende dupla responsável por ponto de drogas em São Vicente

Os investigadores através de investigações conseguiram identificar um ponto de drogas na encosta do morro Voturuá

Da Reportagem

Publicado em 09/06/2022 às 22:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Polícia apreende drogas em São Vicente / Divulgação/ Polícia Civil

Na tarde de quarta-feira (08), policiais do 1º Distrito Policial de São Vicente, prenderam um homem de 18 anos e, apreenderam um menor envolvido, por tráfico de drogas, na área da mata do bairro Vila Voturuá Independência, em São Vicente.

Os investigadores através de investigações conseguiram identificar um ponto de drogas na encosta do morro Voturuá, o local é de difícil acesso. A equipe seguiu a pé até a região da mata. Os policiais então de depararam com dois homens em atitude suspeita, em seguida realizaram a abordagem da dupla. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O homem estava sentado com uma mochila na cor preta em seu colo e o adolescente encontrava-se em pé, fazendo a vigilância do local. 

Durante a busca, foi encontrado na posse dos suspeitos dinheiro em cédulas e moedas, um caderno com  anotações da movimentação do tráfico, 67 porções de maconha, 360 “eppendorfs” de cocaína, 13 porções de skank  e 121 pedras de crack, além de um aparelho celular.

Indagados, a dupla  assumiu a atividade do tráfico, tendo o suspeito confessado que fazia a guarda do entorpecente e do dinheiro, enquanto o menor exercia a vigilância do local e a recepção dos usuários de drogas.

Foi dada voz de prisão em flagrante. Conduzidos até a Delegacia, e na presença da responsável do menor, a polícia realizou prisão do homem, e determinou a apreensão do adolescente pela prática de tráfico de drogas.

O material apreendido foi encaminhado para perícia.

O suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário, e o menor foi encaminhado para Casa de Custódia competente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cultura

Primeiro festival de sanduíche de pão de cará tem inscrições abertas

Padarias e confeitarias da Baixada Santista podem participar do evento criando sanduíches com a iguaria tipicamente santista

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter