Continua depois da publicidade
Investigadores da Delegacia Sede de Mongaguá prenderam Antonio Carlos de Oliveira Guedes, de 59 anos, e Guilherme Pereira, de 18, em flagrante por tráfico de drogas na Vila Atlântica, em Mongaguá. Mais de 80 porções de drogas, entre crack, cocaína e maconha, foram apreendidas.
De acordo com a polícia, diversas denúncias indicaram o tráfico de drogas na esquina da Avenida Luiz Pereira Barreto com a Rua Bolívia. Diante das informações, os policiais Milton, Alexandre e Dante, chefiados por Paulo César Ferreira e pelo delegado João José Peres Neves, fizeram uma campana, na qual observaram a dupla em atitudes características da venda de drogas.
Em revista, 45 pedras de crack foram apreendidas com Guilherme; já com Antonio estavam nove cápsulas de cocaína e sete porções de maconha. De acordo com a polícia, apenas Guilherme admitiu a venda de entorpecentes. Ele disse que vendia crack para sustentar seu próprio vício.
Continua depois da publicidade
Antonio disse que estava apenas consumindo bebida alcoólica no local. Em pesquisa, a equipe policial constatou que Antonio já foi preso em 28 de março de 2012 por tráfico, também em Mongaguá.
Após a autuação, os acusados tiveram como destino o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande.
Continua depois da publicidade