PolÃcia Civil prende dois homens após furto de cobre em Cubatão / Divulgação/PolÃcia Civil
Continua depois da publicidade
Dois homens, de 22 e 21 anos, foram presos em flagrante pela PolÃcia Civil após o furto de quase 300 quilos de fios de cobre de uma empresa siderúrgica em Cubatão, na tarde de quarta-feira (4).
De acordo com a corporação, policiais civis da Delegacia Sede do municÃpio foram acionados pelo setor de vigilância da empresa após o crime. Os suspeitos fugiram em um automóvel em direção à Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, seguindo para a área continental de São Vicente.
Continua depois da publicidade
Com base nas informações repassadas, a equipe iniciou perseguição ao veÃculo e conseguiu interceptá-lo pouco depois. No carro estavam dois homens e um adolescente.
Durante a abordagem, os policiais encontraram quase 300 quilos de fios de cobre que haviam sido subtraÃdos da siderúrgica. O material foi apreendido, assim como o veÃculo utilizado na ação.
Continua depois da publicidade
O trio foi conduzido à delegacia. Os dois adultos foram autuados em flagrante por furto qualificado, associação criminosa e corrupção de menores, permanecendo à disposição da Justiça. Já o adolescente foi liberado e entregue ao responsável legal, conforme determina a legislação.