Polícia Civil prende desempregado em São Vicente

O rapaz foi preso em flagrante por tráfico na Esplanada dos Barreiros. Quarenta e nove cápsulas de cocaína foram apreendidas

Comentar
Compartilhar
25 OUT 201310h49

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) prenderam, na noite de quarta-feira, um desempregado de 20 anos em flagrante por tráfico na Esplanada dos Barreiros, em São Vicente. Quarenta e nove cápsulas de cocaína foram apreendidas.

Sob o comando do delegado Francisco Garrido Fernandes e do investigador-chefe, Paulo Álvaro Ribeiro, os policiais Paulo Menezes e Osvaldir Vasques faziam diligência de combate ao tráfico, em viatura descaracterizada, quando passaram a acompanhar o acusado, na Praça Machado de Assis.

O rapaz foi flagrado atendendo um ciclista,  em atitudes típicas do tráfico. Logo depois, desconfiado de que estava sendo monitorado, o acusado pediu para um adolescente verificar o carro descaracterizado. Nesse momento, os investigadores saíram do veículo e abordaram o desempregado, que estava com duas cápsulas de cocaína. No local onde ele escondia a droga mais 47 cápsulas foram apreendidas. 

Os investigadores da Dise apreenderam 49 cápsulas de cocaína contendo a droga (Foto: Divulgação/Polícia Civil)