Polícia Civil prende camareira furtando em flat no Gonzaga, em Santos; veja vídeo

Os investigadores se dirigiram ao apartamento, localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, após denúncia da vítima, uma médica de 39 anos

Comentar
Compartilhar
11 JAN 2021Por Da Reportagem17h08
A camareira foi autuada em flagrante por furto qualificadoFoto: Reprodução

Policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (Deic) do Deinter 6 de Santos, prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (11), uma camareira, de 53 anos, por furto em um flat no Gonzaga.

Os investigadores, sob o comando do delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior e do investigador-chefe, Paulo Carvalhal, se dirigiram ao apartamento, localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, após a vítima, uma médica de 39 anos, denunciar que a funcionária estava furtando dinheiro de dentro de uma gaveta que estava trancada.

Acompanhados da vítima, abordaram a camareira ainda dentro do apartamento. Imediatamente ela confessou ter roubado parte do dinheiro, retirando as notas do bolso. Com ela, também foi encontrada a chave utilizada para acessar a gaveta.

A vítima informou aos policiais que começou a notar ausência de dinheiro em meados de novembro, mas apenas recentemente instalou uma câmera em seu apartamento.

Ela afirma ainda que deixou a quantia de R$ 1 mil e filmou as notas neste domingo (10). Na manhã de hoje (11), viu na câmera a camareira entrar por volta das 8 horas e ir direto para a gaveta onde estavam as notas.

A camareira foi autuada em flagrante por furto qualificado pelo abuso da confiança ofertada pelo cargo.