Dois acusados de matar policial do 7º DP de Santos são presos

As prisões contaram com a assistência das delegacias especializadas e distritais, além do apoio do canil da Guarda Municipal de Santos

Comentar
Compartilhar
29 MAR 2018Por Da Reportagem11h02
O policial civil foi morto a tiros em 28 de fevereiro no bairro JabaquaraFoto: Reprodução/Sinpolsan

A Delegacia Antissequestro de Santos, Setor de Homicídios, realizou hoje às 6h, as prisões dos autores do homicídio cometido em 28 de fevereiro contra o policial civil João Ferreira Júnior, do 7º Distrito Policial de Santos (Gonzaga).

As prisões contaram com a assistência das delegacias especializadas e distritais, além do apoio do canil da Guarda Municipal de Santos. 

Através das provas periciais colhidas, imagens obtidas por drones monitorados pelos policiais e as investigações desenvolvidas no local dos fatos e suas adjacências, os investigadores identificaram os suspeitos e suas respectivas moradias, conforme informou a assessoria de imprensa do Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6). 

Além dessas prisões, foram apreendidos entorpecentes e arma de fogo. Uma entrevista coletiva sobre o caso será dada às 15h00 pelo delegado que comandou as investigações, Renato Mazagão Júnior, no Palácio da Polícia de Santos.