X

Polícia

Polícia Civil pede prisão de dono do Baccará e mais dois seguranças

O inquérito policial foi relatado à Justiça nesta quarta-feira (1º)

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 01/08/2018 às 20:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Lucas Martins de Paula morreu na noite de domingo (29) após ficar 22 dias internado / Arquivo Pessoal

A Polícia Civil concluiu nesta quarta-feira (1º) o inquérito policial que apurou o homicídio do universitário Lucas Martins de Paula, de 21 anos, e pediu a prisão do dono do Baccará, Vitor Alves Karam, e mais dois seguranças, Samy Barreto e Anderson Luiz Pereira. A Vara do Júri de Santos analisará se decretará ou não a prisão destes ­acusados.

Na sexta-feira (27), o segurança Thiago Ozarias Souza teve a prisão preventiva decretada e não foi mais localizado.  Imagens de monitoramento captadas pela câmera de uma escola mostram Anderson agredindo a vítima na saída do Baccará com 12 golpes, entre socos e joelhadas na madrugada de 7 de julho.

O universitário, que teve traumatismo craniano, morreu na noite de domingo (29) após ficar 22 dias internado na Santa Casa de Santos.

A Polícia Civil tinha marcado uma entrevista coletiva para esta quarta-feira (1º), mas a cancelou.

O advogado do dono do Baccará, João Manoel Armôa Júnior, afirmou ao Diário do Litoral que soube por uma escrevente do Fórum de Santos que a Polícia Civil representou pelas prisões de Vitor, Samy e Anderson.

Ele disse que ainda não teve acesso ao inquérito concluído e afirmou que se a prisão for decretada irá pedir revogação porque Vitor é "réu primário, tem atividade lícita e trabalha para o sustento da vida dele".

O Diário do Litoral não  conseguiu contato durante a noite desta quarta com as defesas dos demais ­acusados pelo crime.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Mais de 20 vagas de emprego estão ofertadas no PAT de Praia Grandes

Interessados devem comparecer ao PAT para retirar carta de encaminhamento

Santos

Para mulheres, programa 'InovaMãe' começa nesta segunda (11), em Santos

Interessadas em participar do evento, devem realizar a inscrição gratuitamente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter