Eles atuam em agências bancária da região visando vítimas idosas para extorsão de dinheiro
Criminosos se aproximam de vítimas idosas para aplicar o golpe / Divulgação/ Polícia Civil
Uma organização criminosa que atua em agências bancárias na Praia Grande foi identificada pela Polícia Civil. Na manhã desta quarta-feira (8), policiais do 3º Distrito da cidade cumpriram mandados no Jardim Santa Cruz, na Capital, na tentativa de prender um homem de 36 anos e apreender um menor de 17 anos.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Segundo informações, as investigações de campo apontaram que, ao perceber que a vítima idosa estava desacompanhada em um caixa eletrônico, os criminosos se aproximavam e, mediante a ameaças, forçavam a liberação do acesso a conta bancária, realizando transferências para outros integrantes da organização.
A Polícia Civil segue trabalhando para identificar outras vítimas, e solicitam que quem tenha sofrido esse golpe compareça no 3º DP da cidade.
Os suspeitos seguem foragidos.
Guarujá
As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (27); haverá certificação internacional para os participantes
Litoral Norte
Mesmo durante a estação mais fria do ano, as cinco cidades continuam formando um dos principais destinos do estado para curtir a natureza