Polícia Civil identifica acusado de tentativa de furto e agressão no Gonzaga

O crime ocorreu em 8 de maio, em uma padaria na Avenida Marechal Floriano Peixoto; funcionário precisou ser levado para unidade de saúde

Comentar
Compartilhar
02 JUN 2017Por Gilmar Alves Jr.17h24
O delito foi esclarecido por policiais do 7º DP de Santos (Gonzaga)O delito foi esclarecido por policiais do 7º DP de Santos (Gonzaga)Foto: Arquivo/DL

Policiais do 7º Distrito Policial de Santos (Gonzaga) esclareceram a autoria de uma tentativa de furto com agressão em uma padaria na Avenida Floriano Peixoto, no Gonzaga, em Santos. Gustavo de Souza Brito Santana Santos, de 19 anos, segundo a polícia, está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente por um outro crime, um furto em Guarujá, no qual foi autuado em flagrante.

A tentativa de furto na padaria ocorreu em 8 de maio e deixou um funcionário ferido. Ele precisou ser levado a uma unidade de saúde devido a lesões.

Sob o comando do delegado Alexandre Aranha, titular do 7º DP, e do investigador-chefe, Marcelo Leite, os policiais Hiram César e João Júnior iniciaram diligências e chegaram à identidade do rapaz. Ele foi reconhecido pelo funcionário e por uma testemunha como autor do crime.

Segundo a polícia, o rapaz prossegue sendo investigado por eventual participação em outros crimes patrimoniais.