X

Polícia

Polícia Civil flagra assalto em gráfica e prende trio no Catiapoã, em São Vicente

Um dos bandidos usava uma pistola para ameaçar as vítimas, que foram libertadas ilesas

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 16/10/2020 às 17:14

Atualizado em 16/10/2020 às 18:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A gráfica que foi alvo dos bandidos fica na Rua Pérsio de Queiroz Filho, 42 / Reprodução/Google Maps

Policiais da Delegacia Sede de São Vicente identificaram um roubo em andamento a uma gráfica, na tarde de quinta-feira (15), e realizaram a prisão de três assaltantes no estabelecimento, situado na Rua Pérsio de Queiroz Filho, 42, no Catiapoã. As vítimas foram libertadas ilesas.

Um dos bandidos usava uma pistola de calibre 380, com numeração suprimida, para render e ameaçar as vítimas. Ele e os comparsas não ofereceram resistência à ação policial, às 15h55.

De acordo com o registro do caso, os investigadores estavam cumprindo uma diligência pela Rua Pérsio de Queiroz Filho quando se depararam com movimentação suspeita na gráfica.

Ao ingressarem no local os policiais logo identificaram que um dos bandidos, de 34 anos, portava pistola. Os outros dois acusados, de 23 e 27 anos, estavam misturados às vítimas, segundo a polícia, e diante disso os investigadores determinaram que todos deitassem no chão, pois naquele momento não era possível saber quem era vítima e quem era assaltante.


Os policiais apreenderam arma e o dinheiro e objetos que seriam roubados (Divulgação/Polícia Civil)

Conforme constatou a polícia, os bandidos já tinham se apoderado de quase R$ 900,00, quatro aneis, dois celulares e um smartwatch. A quantia e todos os bens foram recuperados e entregues para as vítimas.

O trio foi conduzido ao 1° Distrito Policial (Centro), onde foi autuado em flagrante por roubo tentado qualificado pelo delegado Luis Fernando Salvador.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

São Vicente

São Vicente anuncia Praça Pet, após '1ª Cãominhada da Alegria'

Isso será muito legal, pois vai acontecer uma soma de forças para que a nossa Cidade caminhe para frente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter