Polícia

Polícia Civil fecha bingo clandestino na Conselheiro Nébias, em Santos

Foram desativadas 50 máquinas; no local estavam oito apostadoras e o responsável pelo bingo

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 24/12/2017 às 08:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O flagrante foi realizado na tarde de sexta-feira (22) / Divulgação/Polícia Civil

Continua depois da publicidade

Policiais do 7º DP de Santos fecharam na tarde de sexta-feira (22) um bingo clandestino na Avenida Conselheiro Nébias, na Vila Mathias, em Santos. No local havia oito apostadoras e um homem que se apresentou como responsável pelo local. Cinquenta máquinas foram desativadas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A ação dos investigadores foi deflagrada com base em informações transmitidas via ofício do núcleo de Santos do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Estadual (MPE).

Continua depois da publicidade

Para realizarem o flagrante, os policiais Anderson Duclos e Paulo Fernando fizeram uma campana prévia no local sob o comando do investigador Marcelo Leite e do delegado Alexandre Aranha, titular do 7º DP. Eles verificaram o ingresso de pessoas com frequência e notaram uma câmera de vigilância instalada logo na entrada.

Por volta das 15h30, os investigadores solicitaram a abertura, mas a entrada não foi franqueada. A porta só foi aberta após os policiais dizerem que iriam arrombá-la caso fosse necessário.

Continua depois da publicidade

Uma equipe da Polícia Científica destruiu todos os noteiros das máquinas. Foram apreendidos R$ 140,00 nos equipamentos e mais R$ 255,00 e um celular durante as buscas no imóvel.

O homem que se apresentou como responsável pelo bingo foi responsabilizado pela contravenção penal de jogo de azar e liberado. O caso será analisado pelo Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software