Polícia Civil evita abastecimento de drogas em Itanhaém

Carro da capital onde estavam escondidos três quilos de entorpecentes foi alvo de ação na manhã desta terça-feira (24); motorista acusado de trazer a droga foi preso

Comentar
Compartilhar
24 JUL 2018Por Gilmar Alves Jr.20h55
Drogas prontas para venda estavam ocultas no painel de um Honda FitDrogas prontas para venda estavam ocultas no painel de um Honda FitFoto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém evitaram um abastecimento de três quilos de drogas em um ponto de tráfico no bairro Belas Artes nesta terça-feira (24) e prenderam um estoquista de 27 anos acusado de trazer os tóxicos.

Um adolescente que se aproximava do carro onde os entorpecentes estavam escondidos foi abordado, negou envolvimento, mas segue sendo investigado.

As drogas estavam ocultas no interior do painel do veículo, um Honda Fit cinza.

Os investigadores apreenderam 892 cápsulas de cocaína, 300 papelotes da droga, 388 trouxinhas de maconha, 802 cápsulas de crack e 30 porções de skunk (maconha de alta potência).

A ação que resultou no flagrante foi comandada pelo delegado Bruno Mateo Lázaro, titular da Dise, e pelo investigador-chefe, Osni Muri.