Polícia

Polícia Civil entra em matagal de difícil acesso e prende 2 por tráfico em Mongaguá

A dupla foi surpreendida pelos investigadores pelas costas e não teve tempo de esboçar eventual tentativa de fuga

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 24/02/2020 às 20:29

Atualizado em 24/02/2020 às 20:41

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Imagem via satélite da região do flagrante, na Vila Atlântica / Reprodução/Google Maps

Continua depois da publicidade

Policiais da Delegacia Sede de Mongaguá realizaram uma incursão em um matagal de difícil acesso na Vila Atlântica e surpreenderam dois acusados de tráfico de drogas pelas costas na tarde deste domingo (23). Os dois homens, de 48 e 20 anos, não tiveram tempo de esboçar eventual tentativa de fuga. Foram apreendidas porções de maconha e de cocaína. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A diligência foi realizada após policiais do Setor de Investigações Gerais da delegacia obterem informações sobre as características dos dois homens e do modo de atuação deles, que ficavam no final da Rua XV de Novembro, em uma área de matagal. 

Continua depois da publicidade

Inicialmente, os policiais, sob o comando do investigador-chefe, Alexandre Santos, e do delegado titular, Luiz Antônio Pereira, entraram em uma construção abandonada para acessar o matagal de difícil acesso. 

Há cerca de 100 metros dos homens alvos da abordagem, os policiais ficaram em campana e após flagraram uma típica transação de drogas se aproximaram para a abordagem sem serem percebidos. 

Continua depois da publicidade

Foto: Divulgação/Polícia Civil Os investigadores apreenderam porções de cocaína embaladas a vácuo, além de maconha

Na sacola com que estava com o homem de 48 anos os policiais civis apreenderam 25 porções de maconha, quatro porções de cocaína embaladas a vácuo e R$ 20,00. O suposto usuário de drogas flagrado conseguiu deixar o local de bicicleta antes da chegada dos policiais. 

Confissão

Continua depois da publicidade

De acordo com a polícia, a dupla admitiu o tráfico e disse que o turno iria até as 19h. O homem de 48 anos disse ser o responsável direto pelas vendas, enquanto o acusado de 20 anos afirmou exercer a função de "olheiro e auxiliar" na venda dos tóxicos. 

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software