Prefeitura Santos
Prefeitura Santos Mobile

Polícia Civil encontra mais de 1 kg de cocaína em carro na Padre Manoel, em Praia Grande

O motorista, um morador de Sergipe, foi preso em flagrante e confessou o tráfico

Comentar
Compartilhar
21 MAI 2020Por Gilmar Alves Jr.18h47
Parte da cocaína estava escondida nas lanternas traseiras de carro alugadoFoto: Divulgação/Polícia Civil

Patrulhamento preventivo de policiais da 2ª Delegacia da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da Baixada resultou, na madrugada de quarta-feira (20), em uma apreensão de mais de um quilo de cocaína em um carro na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Praia Grande. O motorista, um morador de Sergipe, de 37 anos, a bordo de um carro alugado, foi preso em flagrante e confessou o tráfico. A mulher dele, de 24 anos, também estava no veículo, nega envolvimento e será investigada. 

Os policiais da delegacia especializada em combate ao tráfico de entorpecentes desconfiaram do motorista do veículo, um Cobalt Cinza, que estava em velocidade lenta na faixa de rolagem, em direção a Mongaguá, e ao perceber a viatura demonstrou inquietação. 

Ao ser abordado, à 0h30, o motorista, cuja profissão é pedreiro, apresentou palavras desconexas e não disse de onde vinha e para onde ia, de acordo com os policiais. Sob o comando do delegado Rubens Eduardo Barazal Teixeira e do investigador-chefe, Luiz Fonseca, os policiais da especializada vistoriaram o automóvel e encontraram parte da cocaína no porta-malas. 

Na sequência da vistoria, o pedreiro confessou que havia mais cocaína oculta nas lanternas traseiras. O homem diz que a esposa não sabia da existência do carregamento de drogas no carro. 

Participaram do flagrante os policiais Adriano, Lindolfo, Marcelo, Joaquim, Artur, Fábio e Maurício.