Polícia

Polícia Civil detém três adolescentes por tráfico no BNH

Dois deles foram filmados de dentro de viatura enquanto comercializavam entorpecentes

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 04/05/2017 às 18:40

Comentar:

Compartilhe:

Os investigadores apreenderam 114 porções de maconha, 46 papelotes de cocaína e quatro papelotes de crack, além de R$ 110,00 / Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos detiveram na tarde da última terça-feira (2) três adolescentes por tráfico de entorpecentes no BNH, em Santos. Dois deles chegaram a ser filmados pelos investigadores comercializando entorpecentes.

O flagrante foi uma continuidade do trabalho desenvolvido pela DIG para repressão ao tráfico naquela região.

Por volta das 14h, os policiais estacionaram viatura descaracterizada a poucos metros dos adolescentes na Praça Abílio Rodrigues e flagraram os acusados atendendo diversos usuários. Dois deles tem 17 anos e outro 16.

Conforme constataram os policiais, os adolescentes mantinham parte da droga com eles e ocultavam outra parte em meio a materiais de construção em uma obra nas proximidades.

Os investigadores apreenderam 114 porções de maconha, 46 papelotes de cocaína e quatro pedras de crack, além de R$ 110,00.

A diligência foi feita sob o comando do delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, titular da DIG, e do investigador-chefe da especializada, Paulo Carvalhal.

Fundação Casa

Após o registro do flagrante, os adolescentes foram encaminhados para o Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) e apresentados à Vara da Infância e da Juventude, que manteve a apreensão e determinou o encaminhamento deles para a Fundação Casa.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Festas Juninas agitam o Litoral de SP neste fim de semana; veja programação

Na Baixada Santista, Praia Grande e Cubatão já planejam os maiores festejos desta tradicional época do ano

Itanhaém

Alunos conhecem sistema de agrofloresta em Itanhaém; veja como funciona

Projeto Pitanga recebeu 28 alunos e dois professores, do ensino médio profissionalizante da escola Pollastrini

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter