Polícia Civil detém três adolescentes por tráfico no BNH

Dois deles foram filmados de dentro de viatura enquanto comercializavam entorpecentes

Comentar
Compartilhar
04 MAI 2017Por Gilmar Alves Jr.18h40
Os investigadores apreenderam 114 porções de maconha, 46 papelotes de cocaína e quatro papelotes de crack, além de R$ 110,00Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos detiveram na tarde da última terça-feira (2) três adolescentes por tráfico de entorpecentes no BNH, em Santos. Dois deles chegaram a ser filmados pelos investigadores comercializando entorpecentes.

O flagrante foi uma continuidade do trabalho desenvolvido pela DIG para repressão ao tráfico naquela região.

Por volta das 14h, os policiais estacionaram viatura descaracterizada a poucos metros dos adolescentes na Praça Abílio Rodrigues e flagraram os acusados atendendo diversos usuários. Dois deles tem 17 anos e outro 16.

Conforme constataram os policiais, os adolescentes mantinham parte da droga com eles e ocultavam outra parte em meio a materiais de construção em uma obra nas proximidades.

Os investigadores apreenderam 114 porções de maconha, 46 papelotes de cocaína e quatro pedras de crack, além de R$ 110,00.

A diligência foi feita sob o comando do delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, titular da DIG, e do investigador-chefe da especializada, Paulo Carvalhal.

Fundação Casa

Após o registro do flagrante, os adolescentes foram encaminhados para o Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) e apresentados à Vara da Infância e da Juventude, que manteve a apreensão e determinou o encaminhamento deles para a Fundação Casa.