X
Polícia

Polícia Civil detém homem por tráfico em Praia Grande

A ação foi realizada nas proximidades do Instituto Neymar, no Jardim Glória

Em uma ação visando reprimir o tráfico de drogas no Jardim Glória, em Praia Grande, policiais da Delegacia Sede detiveram um homem de 31 anos em flagrante, nas proximidades do Instituto Neymar.  Mais de 100 pedras de crack foram apreendidas.

Sob o comando do delegado Carlos Henrique Fogolin de Souza, titular do município, e do investigador-chefe, Alexandre Ventura, os policiais Alex Brancolin Silva e Carlos Alberto Rocha Rodrigues montaram uma campana na noite de quinta-feira (22) e observaram o acusado passando com uma mochila.


 Os investigadores apreenderam 110 pedras de crack em uma mochila (Divulgação/Polícia Civil)

Alguns minutos depois, os policiais fizeram uma abordagem em um bar e revistaram o homem, que portava R$ 61,00. Na sequência foram ao local onde ele havia escondido a mochila, atrás de um poste, e encontraram 110 pedras da droga.

Após ser autuado, o acusado foi recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Instituto Elos está entre 100 Melhores ONGs pelo 3º ano consecutivo

Fundada em 2000, organização é dedicada à educação e à formação de lideranças para inovação social e transformação positiva em comunidades

Política

Bolsonaro diz que autoridades que pedem passaporte da vacina estão extrapolando

Desde o dia 12 de novembro o governo ignora pedido da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) de cobrar o passaporte da vacina de quem entra no Brasil

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software