Mais de dois quilos de entorpecentes entre cocaína e crack foram apreendidos na ação, realizada no início da manhã de hoje
Os investigadores, da DIG de Santos, apreenderam mais de dois quilos de drogas, entre crack e cocaína / Divulgação/Polícia Civil
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos descobriram um depósito de drogas que funcionava ao lado de uma igreja na Viela São Lázaro, no Cachoeira, em Guarujá. Mais de dois quilos de entorpecentes entre cocaína e crack foram apreendidos na ação, realizada no início da manhã de hoje (25). Ninguém foi preso e a investigação prossegue para identificar e indiciar os responsáveis pelos entorpecentes.
A descoberta do local foi resultado de uma investigação comandada pelo delegado Luiz Ricardo Lara Dias Júnior, titular da DIG, e pelo chefe dos investigadores da unidade, Paulo Carvalhal.
Diante dos indícios colhidos na apuração, os investigadores Jairo de Paula e Liliana Santos se deslocaram para o imóvel e, além dos entorpecentes, recolheram balança de precisão, quase um quilo de substância usada para mistura de droga e sacos plásticos para embalo.
Polícia
Polícia
Última semana para aposentados e pensionistas solicitarem desconto de IPTU em Praia Grande
IBGE inicia trabalho em Praia Grande com pesquisa urbanística do entorno dos domicílios
Praia Grande ganhará Academia Oficial de Futebol do Palmeiras no domingo
Política
O apresentador entrou no ar em seu programa para anunciar que, mais uma vez, desistiria do pleito político
Educação
O caso ocorreu na noite da última terça-feira (28), em frente à escola estadual Olga Cury, localizada na Rua Alexandre Fleming, no bairro Aparecida (aguardando vídeo)