Polícia Civil descobre depósito de entorpecentes ao lado de igreja em Guarujá

Mais de dois quilos de entorpecentes entre cocaína e crack foram apreendidos na ação, realizada no início da manhã de hoje

Comentar
Compartilhar
25 ABR 2017Por Gilmar Alves Jr.21h30
Os investigadores, da DIG de Santos, apreenderam mais de dois quilos de drogas, entre crack e cocaínaFoto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos descobriram um depósito de drogas que funcionava ao lado de uma igreja na Viela São Lázaro, no Cachoeira, em Guarujá. Mais de dois quilos de entorpecentes entre cocaína e crack foram apreendidos na ação, realizada no início da manhã de hoje (25). Ninguém foi preso e a investigação prossegue para identificar e indiciar os responsáveis pelos entorpecentes.

A descoberta do local foi resultado de uma investigação comandada pelo delegado Luiz Ricardo Lara Dias Júnior, titular da DIG, e pelo chefe dos investigadores da unidade, Paulo Carvalhal.

Diante dos indícios colhidos na apuração, os investigadores Jairo de Paula e Liliana Santos se deslocaram para o imóvel e, além dos entorpecentes, recolheram balança de precisão, quase um quilo de substância usada para mistura de droga e sacos plásticos para embalo.