Prefeitura Santos
Prefeitura Santos Mobile

Polícia Civil deflagra ação em ponto de tráfico e prende acusado em Peruíbe

O alvo da diligência, de 22 anos, correu, mas foi alcançado pelos policiais; mais de 240 porções de drogas foram apreendidas

Comentar
Compartilhar
13 MAI 2020Por Gilmar Alves Jr.19h29
Mais de 180 pedras de crack recolhidas na ação policialFoto: Divulgação/Polícia Civil

Em uma ação visando reprimir o tráfico de drogas, investigadores do 1° Distrito Policial de Peruíbe detiveram um rapaz de 22 anos por esta modalidade criminosa e apreenderam mais de 240 porções de entorpecentes que estavam na pochete dele. A ação ocorreu na tarde de terça-feira (12) em um local conhecido como "Biqueira da Pop" no bairro Caraguava. 

Segundo a Polícia Civil, os investigadores se depararam com grande fluxo de usuários de drogas seguindo para o ponto de tráfico. Sob o comando do delegado titular, Edinilson Mattos, e do investigador-chefe, Alexsander Rolnik, os policiais Ivana e Roberto monitoraram o local e surpreenderam o acusado de tráfico na Rua Sete, por volta das 15h. 

O alvo da diligência ainda tentou fugir, mas foi alcançado. Na pochete dele os investigadores apreenderam 45 cápsulas de cocaína, 182 pedras de crack, 14 porções de maconha, anotações, dinheiro e três munições de calibre 38. 

A ação que resultou no flagrante contou com supervisão e apoio da equipe do delegado Marcos Roberto da Silva, titular de Peruíbe, e do investigador-chefe, Adalberto Ribeiro.