Banner gripe

Polícia Civil captura trio por tráfico de drogas

O flagrante ocorreu na Vila Nova, em Santos, após uma denúncia anônima

Comentar
Compartilhar
14 NOV 201212h49

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) prenderam dois rapazes e uma jovem em flagrante, por tráfico de drogas, no final da tarde segunda-feira (12), em Santos. Mais de 30 pedras de crack foram apreendidas.

Segundo a delegacia especializada, uma denúncia anônima, por telefone, motivou a diligência que resultou nas prisões. Ela indicou que os acusados, Alexsandro Silva, de 27 anos, José Alisson Nascimento, de 25, e Fabiula Silva, de 21, comercializavam entorpecentes em uma praça nas proximidades da Rua Silva Jardim, na Vila Nova.

Diante das informações, os policiais realizaram diligência em viatura descaracterizada e flagraram os acusados em atitudes típicas da venda de drogas. Com a aproximação dos investigadores, Fabiula alertou os comparsas sobre a presença policial e uma tentativa de fuga foi realizada, mas sem êxito. 
 
Mais de 30 pedras de crack foram apreendidas
 
Em um jardim, próximo ao local onde os acusados ficavam, foi localizado um saco plástico contendo 34 pedras de crack. 
Após a apreensão, os policiais ainda realizaram vistoria na casa do acusado Alex, onde apreenderam diversos sacos plásticos usados para o embalo de entorpecente. 
 
Conduzido à Dise, o trio foi autuado em flagrante pelo delegado Francisco Garrido Fernandes. Posteriomente, Alexsandro e José Alisson tiveram como destino a cadeia anexa ao 5º DP (Bom Retiro), enquanto Fabiula foi removida à cadeia feminina anexa ao 2º DP (Jabaquara). 
 
Sob o comando de Garrido Fernandes e do investigador-chefe, Paulo Álvaro Ribeiro, participaram do flagrante os policiais Morge, Oswaldir, Paulo Menezes, Orlando, Fernando, Rita e Rosângela.

Colunas

Contraponto