Carla Roberta Barboza, de 9 anos, foi encontrada morta com sinais de violência sexual na Rua Constituição, no Centro
Edneusa Barboza se emociona antes de seguir para o velório e clama por Justiça / Matheus Tagé/DL
A Polícia Civil está em busca de imagens de monitoramento que tragam pistas da autoria do assassinato da estudante Carla Roberta Barboza, de 9 anos, cujo corpo foi encontrado na tarde de domingo na Rua Constituição, no Centro de Santos.
O modo como a vítima foi abordada e por quem ela foi abusada sexualmente e assassinada ainda são um mistério.
O velório ocorre na Beneficência Portuguesa e o sepultamento está marcado para a manhã desta terça-feira (31), às 10h, no Cemitério da Areia Branca.
"Quero que chegue rápido a Justiça. É uma criança", desabafou a mãe de Carla, a cozinheira aposentada Edneusa Cantiu Barboza, de 44 anos. A declaração foi dada pouco antes de ela seguir da Rua Amador Bueno, no Paquetá, onde reside, para o velório.
Denúncias
Informações que ajudem o Setor de Homicídios da Delegacia Especializada Antissequestro de Santos (Deas) a esclarecer o crime podem ser transmitidas pelos telefones 197 ou 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.
Vem Aí
Evento ocorrerá das 7 às 19 horas e é uma realização da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvebs)
Novidade
Aplicativo de mensagens recebe consultas sobre débitos, pedidos de segunda via da conta e registros de falta d'água, vazamentos ou qualidade da água