Na manhã desta quarta-feira (15), policiais do 5º Distrito Policial de Santos apreenderam uma motocicleta Honda/XRE 300 utilizada por dois indivíduos, nos disparos efetuados contra a Unidade Policial no último dia 08 de março.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Na data do crime, após investigações pelo local os policiais localizaram cinco estojos calibre 9mm, além de diversos fragmentos de projéteis, os quais atingiram o portão externo e a parte interna da delegacia.
Ninguém ficou ferido.
As investigações foram iniciadas e os policiais se dirigiram a um galpão de madeira no Caminho São Sebastião, no Jardim Rádio Clube e apreenderam a motocicleta, que foi furtada em São Vicente em novembro de 2022. Ninguém foi encontrado no local.
Diligências prosseguem para a identificação e prisão dos envolvidos no crime.
