Polícia Civil apreende motocicleta utilizada por indivíduos que atiraram contra delegacia em Santos

Diligências prosseguem para a identificação e prisão dos envolvidos no crime

Dupla atirou contra delegacia

Dupla atirou contra delegacia | Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (15), policiais do 5º Distrito Policial de Santos apreenderam uma motocicleta Honda/XRE 300 utilizada por dois indivíduos, nos disparos efetuados contra a Unidade Policial no último dia 08 de março.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na data do crime, após investigações pelo local os policiais localizaram cinco estojos calibre 9mm, além de diversos fragmentos de projéteis, os quais atingiram o portão externo e a parte interna da delegacia.

Continua após a publicidade

Ninguém ficou ferido. 

As investigações foram iniciadas e os policiais se dirigiram a um galpão de madeira no Caminho São Sebastião, no Jardim Rádio Clube e apreenderam a motocicleta, que foi furtada em São Vicente em novembro de 2022. Ninguém foi encontrado no local.

Continua após a publicidade

Diligências prosseguem para a identificação e prisão dos envolvidos no crime.