X
Polícia

Polícia Civil apreende mais de meio milhão em apartamento no Gonzaga, em Santos

O apartamento, situado no bairro Gonzaga, foi vistoriado pela equipe de investigação, sendo localizados 56 envelopes bancários com dinheiro

No total foram apreendidos no imóvel R$ 547.854,00 / Divulgação PC

Policiais do 7º Distrito de Santos deram cumprimento, na manhã desta terça-feira (18), a um mandado de busca e apreensão contra um casal investigado por lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, favorecimento a prostituição e associação para o tráfico. Em um apartamento, mais de meio milhão de reais foi apreendido.

O apartamento, situado no bairro Gonzaga, foi vistoriado pela equipe de investigação, sendo localizados 56 envelopes bancários com dinheiro. Além dos envelopes, os policiais civis encontraram escondidos nos armários caixas com mais cédulas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No total foram apreendidos no imóvel R$ 547.854,00 (quinhentos e quarenta e sete mil oitocentos e cinquenta e quatro reais). Além do montante recolhido, os policiais civis apreenderam várias anotações sobre a contabilidade da associação criminosa e celulares.

O casal (homem 39 anos e mulher 45 anos) investigado já possuía passagem criminal. Além dessa ação de campo, os agentes foram até um hotel situado no Centro de Santos e recolheram mais objetos relacionados com a investigação.   

O gerente do hotel (51 anos) e o irmão do suspeito (42 anos) também foram conduzidos a Delegacia de Polícia e serão investigados sobre suposta participação na associação criminosa.

Demais diligências estão programadas para identificar todos os envolvidos. Informações que auxiliem as investigações podem ser prestadas de forma anônima através do telefone 181 (Disque Denúncia).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Confronto das oitavas da Libertadores e Sul-Americana são definidos

Os confrontos das oitavas de final serão disputados na última semana de junho e na primeira semana de julho.

Oportunidade

Curso gratuito de Shiai Kumitê acontece neste sábado (28), em Praia Grande

Evento acontecerá no Ginásio da Seel, às 9 horas

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software