Polícia Civil apreende maconha e skank na Zona Noroeste; homem é preso

Detido no Caminho São Sebastião, o acusado disse que vendia drogas havia cerca de três meses

Comentar
Compartilhar
21 OUT 2019Por Gilmar Alves Jr.13h45
Os policiais civis apreenderam 80 porções de drogasFoto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis apreenderam 80 porções de drogas, entre maconha e skank (supermaconha), no Caminho São Sebastião, na Zona Noroeste de Santos, o que resultou na prisão em flagrante de um rapaz de 19 anos, que confessou o tráfico. A ação, em um trabalho conjunto entre policiais do 1º DP e do 5º DP, ocorreu por volta das 13 horas de sexta-feira (18).

De acordo com a polícia, os investigadores foram para aquela região, no Jardim Rádio Clube, para cumprir uma notificação judicial em um beco e acabaram se deparando com o suspeito de tráfico.

Notando que seria abordado, o homem tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais, que agiram sob o comando do investigador-chefe do 1º DP, Rodrigo Lima, e do delegado titular do distrito, Max Pilotto. Em uma sacola plástica que ele carregava os investigadores apreenderam 55 porções de maconha e 25 porções de skank.

O detido confessou que vendia drogas no local havia cerca de três meses, sem dar mais detalhes. O Caminho São Sebastião é uma região que já registrou diversos confrontos a tiros entre traficantes e policiais.

Após o flagrante ser registrado no 1º DP de Santos, o acusado foi recolhido para a cadeia anexa ao 5º DP (Bom Retiro).