Polícia Civil apreende entorpecentes, armas e munições na Zona Noroeste

O responsável pelo material ilícito, um procurado pela Justiça, não foi encontrado no local da apreensão, mas foi indiciado

Comentar
Compartilhar
21 JUN 2017Por Gilmar Alves Jr.20h19
Quase quatro quilos de drogas, três armas de fogo, 79 munições e anotações do tráfico foram apreendidas por policiais da DIG de SantosQuase quatro quilos de drogas, três armas de fogo, 79 munições e anotações do tráfico foram apreendidas por policiais da DIG de SantosFoto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos apreenderam 3,3 quilos de drogas, três armas de fogo, 79 munições a anotações do tráfico em uma casa no Chico de Paula, em Santos, no início da manhã desta quarta-feira (21).

O responsável pelo material ilícito, um procurado pela Justiça com três mandados de prisão preventiva por roubos de carga, não foi localizado no imóvel.

Porém, com base nas provas colhidas contra ele, o delegado Luiz Ricardo Lara Dias Júnior, titular da DIG, indiciou indiretamente o homem, de 28 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo e munições.

Sob o comando de Lara e do investigador-chefe, Paulo Carvalhal, policiais da DIG chegaram a fazer buscas no bairro para localizar o homem e obtiveram a informação de que ele passou com a mulher pelo Pronto-Socorro da Zona Noroeste na madrugada para levar a filha, que estava doente. Uma diligência também chegou a ser feita na unidade de saúde, mas o procurado não foi localizado.