X

Polícia

Polícia Civil apreende duas mil porções de drogas em Praia Grande

Os entorpecentes, entre cocaína, maconha, crack e lança-perfume, foram recolhidos em um imóvel no Parque das Américas; suspeito não estava no imóvel e seguirá sendo investigado

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 15/05/2020 às 19:32

Atualizado em 15/05/2020 às 19:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os investigadores realizaram diligência após uma denúncia / Divulgação/Polícia Civil

Policiais da 1º Delegacia da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da Baixada apreenderam mais de duas mil porções de drogas, entre cocaína, crack, maconha e lança-perfume, em um imóvel no Parque das Américas, em Praia Grande. O principal suspeito de ser o responsável pela droga não foi localizado e será investigado em inquérito. 

Uma equipe da delegacia especializada realizou a diligência após denúncia ter indicado que as drogas eram guardadas por um homem conhecido como Kinho. Ainda conforme a denúncia, Kinho atua sob o comando de Magrão, que seria patrão de diversos pontos de tráfico. 

Diante das informações, policiais sob o comando do delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, titular da 1ª Delegacia, e do investigador-chefe, Paulo Carvalhal, foram ao endereço denunciado, na Avenida José Leandro de Carvalho, e se depararam com um conjunto de três imóveis: um em fase de construção, outro em fase final de construção e um terceiro pronto. 

Os investigadores foram recebidos pela irmã de Kinho, que foi relacionada como testemunha. Na casa em fase final de construção, que seria de Kinho, os investigadores apreenderam 1,8 mil papelotes de cocaína, dois litros de lança-perfume, 232 porções de maconha e 16 pedras de crack, além de materiais relacionados ao tráfico. 

A irmã de Kinho disse que as duas casas em construção pertencem ao irmão. Ela ainda afirma que não vê o irmão há certo tempo. 

 

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter