X

Polícia

Polícia Civil apreende 5 quilos de crack no Dique do Caxeta, em São Vicente

A ação fez parte de uma operação regional da Polícia Civil por 24h na Baixada Santista e Vale do Ribeira

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 29/01/2020 às 13:41

Atualizado em 29/01/2020 às 13:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os investigadores apreenderam os entorpecentes atrás de um barraco / Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos apreenderam 5,3 quilos de crack atrás de um barraco no Dique do Caxeta, em São Vicente, no início da manhã desta quarta-feira (29). A ação fez parte de uma operação regional da Polícia Civil por 24 horas na Baixada Santista e Vale do Ribeira.

O balanço da blitz será anunciado na tarde desta quarta em entrevista coletiva.

O carregamento de crack recolhidos no dique estava dividido em 13 tijolos.

Sob o comando do delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, titular da DIG, e do investigador-chefe, Paulo Carvalhal, os policiais realizaram a diligência às 7h com o objetivo de localizar um cativeiro utilizado por criminosos para manter motoristas de caminhões em cárcere durante roubos.

Enquanto procuravam o local, os policiais se depararam com um barraco com as portas abertas. Atrás do local, sob entulhos e próximo a um córrego, na região da Praça Ivaldo Martins Pereira, os policiais civis encontraram os 13 tijolos de crack e uma pequena porção da droga.

No local não havia ninguém e as investigações prosseguem objetivando identificar os responsáveis pela droga e o local usado como cativeiro. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter