Polícia Civil apreende 2,3 kg de drogas em salão de beleza de fachada em PG

Um rapaz de 21 anos, responsável pelo local, foi preso em flagrante por tráfico de drogas

Comentar
Compartilhar
11 JUL 2019Por Gilmar Alves Jr.15h26
Mais de 670 porções de cocaína apreendidas durante a açãoFoto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia Sede de Praia Grande apreenderam na tarde desta quarta-feira (10) 2,3 quilos de drogas, entre maconha e cocaína, em um salão de beleza de fachada no bairro Sítio do Campo, o que resultou na prisão em flagrante do responsável pelo local por tráfico de drogas. 

O acusado, de 21 anos, disse informalmente aos policiais que fazia a guarda dos tóxicos e não deu detalhes sobre a procedência e destino das drogas. 

Sob o comando do delegado Sérgio Lemos Nassur, titular de Praia Grande, e do investigador-chefe, Nivaldo Ribeiro, os policiais Alex Brancolin e Carlos Rocha se deslocaram para o salão de fachada, na Avenida Ministro Marcos Freire, após uma denúncia. 

O acusado estava sozinho quando foi abordado, às 17h40, e informado pelos policiais sobre a denúncia. 

Na cozinha, em uma geladeira, os investigadores apreenderam quatro tijolos de maconha, três pedaços e sete porções da droga, que totalizaram 1,8 quilo. 

Já na pia do recinto foram apreendidos dois rolos plásticos usados para o embalo da droga, duas balanças de precisão e uma faca. 

Em um quarto, embaixo de um sofá, houve a apreensão de 676 porções de cocaína prontas para venda, com peso de 410 gramas. Sobre uma penteadeira no salão ainda foram localizados R$ 81,00.

Colunas

Contraponto