X

Polícia

Polícia Civil ainda procura autor de atentado contra prefeito de Paraty

As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Angra dos Reis, também no sul fluminense, e conta com o apoio da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense

Publicado em 20/05/2015 às 13:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre o autor (ou autores) dos disparos contra o prefeito da cidade histórica de Paraty, Carlos José Gama Miranda, na região sul fluminense ocorrido na noite de ontem (19).Foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da tentativa de homicídio e testemunhas estão sendo ouvidas. A polícia já requisitou as imagens das câmeras de segurança para serem analisadas, para auxiliar nos trabalho de apuração.

As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Angra dos Reis, também no sul fluminense, e conta com o apoio da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A polícia informou que as equipes de investigação procuram o motociclista que teria efetuado os disparos.

A polícia já requisitou as imagens das câmeras de segurança para serem analisadas (Foto:Luiz Torres/ DL)

O prefeito Carlos José Gama Miranda foi baleado de raspão na cabeça e está internado no Hospital de Angra dos Reis com quadro estável. Também é estável a saúde do funcionário público Sérgio José que o acompanhava e também foi baleado. Ambos estão conscientes e farão exames de tomografia computadorizada, segundo informações da prefeitura de Paraty.

O atentado ao prefeito aconteceu poucos dias antes do início da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip). O evento é considerado um dos mais importantes do mundo no gênero, com participação de autores nacionais e internacionais. A festa acontece na primeira semana de julho.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter