Polícia apreende mulher suspeita de liderar quadrilha de assaltantes na Baixada Santista

Bando conseguiu efetuar o roubo de uma residência e de um comércio em Peruíbe

Comentar
Compartilhar
23 JUL 2021Por Da Reportagem09h20
Ação resultou na prisão de mulher que é apontada como líder de quadrilhaAção resultou na prisão de mulher que é apontada como líder de quadrilhaFoto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Peruíbe prendeu nesta quinta-feira (22) uma mulher suspeita de participar de um roubo contra uma família que é proprietária de um comércio no município. A ação, realizada por uma quadrilha, resultou em um assalto a uma residência e também em um sequestro relâmpago enquanto o bando se deslocava entre a casa e o estabelecimento das vítimas para levar o maior número de pertences possíveis.

A mulher detida pelos policiais é apontada pelas autoridades de ser a principal beneficiária do roubo e possivelmente uma das articuladoras da quadrilha. No momento em que foi abordada pelos profissionais da Polícia Civil, ela portava telefones e um notebook. Durante interrogatório, os agentes recolheram diversos elementos que serão utilizados para identificar seus comparsas.

Além de violência durante o assalto e retenção das vítimas por horas, os criminosos também realizaram diversas transferências bancárias. A Polícia Civil agora realiza trabalho para investigar os homens que executaram a ação e identificar toda a quadrilha.