Polícia apreende drogas e veículos em Itanhaém

A proprietária do imóvel onde as drogas foram apreendidas foi presa em flagrante

Comentar
Compartilhar
24 NOV 201213h58

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém apreenderam dois veículos, cerca de 235 gramas de entorpecentes e quatro passaportes, em uma residência, no Jardim Magalhães. A vendedora Tatiana Ferreira da Costa, de 31 anos, proprietária do imóvel foi presa em flagrante.

Chefiados pelo delegado titular da DIG, Jaime Marcelo da Fonte Nogueira e pelo investigador-chefe, Luiz Fonseca, os policiais Márcio Braga, Alessandro Rebelo e José Ricardo Louzada, se deslocaram até um imóvel na Rua Manoel Lousada, onde havia informação de que traficantes se abrigavam.

Ao chegarem à residência, os investigadores avistaram três indivíduos fugindo em direção a um matagal. Em vistoria no imóvel, um veículo Honda Civic preto eu ma motocicleta Honda CG125 roxa foram apreendidos. Dentro do carro, porções de maconha, cocaína e crack foram localizadas.

Na averiguação dentro da residência, Tatiana foi abordada. Na vistoria foram encontrados um revólver de calibre 22 com numeração raspada, documentos pessoais, 10 celulares e R$ 350,00.

Os policiais apreenderam 120 gramas de crack (Foto: Divulgação)