Prefeitura Santos
Prefeitura Santos Mobile

Polícia apreende drogas, dinheiro e arma em residência que servia ao tráfico em Guarujá

O indivíduo, maior de idade que já consta com passagens por roubo e furto a residência, confessou ser o proprietário dos materiais ilícitos

Comentar
Compartilhar
29 MAR 2020Por Da Reportagem16h29
Itens foram apreendidos pela polícia.Foto: Divulgação/PM

No último sábado (28), durante patrulhamento pela cidade de Guarujá, a equipe do 2º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP) recebeu denúncia anônima sobre o local onde estaria um indivíduo responsável por ponto de tráfico pelo bairro Santa Rosa, sendo que, segundo informado, ele teria arma e drogas em sua residência. A Equipe se deslocou ao local indicado e na casa foi localizado e abordado o referido.

Durante a vistoria na residência, em um dos quartos foram localizados uma balança de precisão, 120 porções de maconha, 132 pinos de cocaína, radiocomunicador e um revólver calibre 38. Na mesma casa, ainda, foi localizado 740 reais em dinheiro e o aparelho celular do abordado.

O indivíduo, maior de idade que já consta com passagens por roubo e furto a residência, confessou ser o proprietário dos materiais ilícitos e foi conduzido junto a todos os objetos ao DP Sede Guarujá, onde permaneceu preso por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma.