Polícia apreende 8 kg de maconha em São Vicente

Operação em São Vicente resultou na prisão de dois rapazes

Comentar
Compartilhar
16 NOV 201215h12

Flagrante realizado pela Polícia Civil, na tarde da última quarta-feira (14), culminou na apreensão de oito quilos de maconha e na prisão de um servente, de 19 anos, e de um adolescente, de 15, em São Vicente. Sob o comando do chefe dos investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, Marcelo Canuto, os investigadores Joaquim Bonorino e Fabian dos Santos, foram até uma residência no Dique Sambaiatuba.

Os investigadores foram informados sobre comercialização naquela região. Durante acompanhamento, eles se depararam com Matheus da Paz Soares, e o adolescente M.V.S.N., saindo de outra residência. Bonorino e Santos optaram por abordar os rapazes. Em revista pessoal, os investigadores encontraram uma sacola plástica com diversas porções de maconha, que somava um total de quatro quilos.
 
Na abordagem, a dupla apontou onde adquiriu os entorpecentes. Os policiais deslocaram-se até o local, encontrando mais quatro quilos de maconha, três sacolas contendo diversas cápsulas plásticas, duas balanças digitais, sete rolos de papel plástico, para embalar drogas, além de três facas, uma tesoura e um martelo. 
 
O flagrante foi registrado na DIG pelo delegado Luiz Eduardo Lino de Souza com auxílio da escrivã Magda da Silva, por tráfico de drogas, associação ao tráfico.
 
A apreensão ocorreu no Dique do Sambaiatuba, em São Vicente (Foto: Divulgação)