X

Polícia

Polícia Ambiental apreende mais de mil porções de drogas em Guarujá

Dois suspeitos foram avistados perto de local onde entorpecentes foram localizados, mas conseguiram fugir

LG Rodrigues

Publicado em 02/08/2019 às 10:23

Atualizado em 02/08/2019 às 10:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Polícia Ambiental encontrou drogas escondidas no telhado de casa em Guarujá / Divulgação/Polícia Ambiental

Policiais militares da Companhia de Policiamento Ambiental Marítimo do 3° Batalhão de Polícia Ambiental do Estado de São Paulo (Ciamar) localizaram uma grande quantidade de entorpecentes na tarde desta quinta-feira (1º) durante uma operação no Guarujá. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações de agentes da Ciamar, os policiais realizavam patrulhamento preventivo durante uma ação que integra a Operação São Paulo Mais Seguro. As autoridades faziam uma ronda próxima ao local conhecido como Beco das Almas, que fica localizado perto da Avenida Miguel Mussagaze, no bairro Santa Rosa, quando se depararam com dois suspeitos no interior da comunidade.

Ao perceber a aproximação dos policiais, os dois suspeitos fugiram do local e correram para dentro da comunidade. Os agentes começaram a persegui-los, mas acabaram perdendo ambos de vista após alguns minutos.

No local onde os suspeitos foram avistados, a polícia localizou 915g de cocaína separadas em 1.342 pinos, 1,5kg de maconha distribuído entre 450 tiras e 14 porções a granel além de 1.705 pedras de crack totalizando 325g. Além disso, as autoridades também encontraram 7 mil pinos de cocaína vazios, um saco com pó branco para preparo de droga contendo 100g e um aparelho de telefone celular da marca Samsung.

Os agentes também apreenderam um rádio comunicador, uma balança digital de precisão e três mochilas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Guarujá, onde todos os entorpecentes foram armazenados. A polícia ainda procura informações que possam ajudar a identificar e localizar os suspeitos avistados durante a ação e eventuais donos das drogas. Até o momento, ninguém foi preso.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Nesta quarta (24), PAT Guarujá oferece 42 vagas de emprego

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter