VLI DESKTOP TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Polícia acha quase 3 mil pedras de crack no México 70

Agentes localizaram ainda 1087 pinos de cocaína em um casebre. Três foram presos, entre eles um menor

Comentar
Compartilhar
07 JUL 2020Por Vanessa Pimentel17h00
Policiais do 2º BAEP de Santos prenderem três homens, entre eles um menor de idade, na madrugada desta terça-feira (7), durante operação no México 70Foto: Divulgação/2º BAEP Santos

Policiais do 2º BAEP de Santos prenderem três homens, entre eles um menor de idade, na madrugada desta terça-feira (7), durante operação no México 70, em São Vicente. 

Os agentes avistaram os rapazes, um deles em uma moto Suzuki 125 Yes e os outros dois acompanhando ao lado. Ao perceberem a presença da polícia eles tentaram fugir. O motociclista foi detido em seguida e os outros dois enquanto tentavam adentrar uma casa. 

Questionados sobre o motivo da fuga, informaram que a moto era roubada e que dentro da casa havia drogas que eles distribuíam para a venda no bairro. 

Durante a vistoria no imóvel, os agentes localizaram 2.900 pedras de crack, 1.087 eppendorfs (pinos) de cocaína e 438 envólucros de maconha, além de 179 reais, caderno de anotações do tráfico e celulares. 

Os entorpecentes e a motocicleta foram apreendidos e os homens levados para a DP Sede de São Vicente. O menor foi liberado e os outros dois seguem presos. Eles foram autuados por Tráfico de Drogas; Receptação; Corrupção de Menores; Associação Criminosa e Ato Infracional.