Polícia acaba com 'delivery de drogas' em Santos

Na revista foram encontrados materiais utilizados para embalar as drogas como rolos de plásticos filmes e balança de precisão

Comentar
Compartilhar
29 SET 2020Por Da Reportagem12h20
Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam a moto utilizada pelo suspeitoFoto: Polícia Civil / Divulgação

Policiais da 2º Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da DEIC prenderam em flagrante, na noite desta segunda-feira (28), um homem de 22 anos suspeito de realizar tráfico de drogas através de um sistema de entrega a domicílio na casa dos usuários.

Os agentes da delegacia especializada acompanharam a rotina desse suspeito nos últimos dias e constataram que ele, a fim de armazenar as drogas que seriam vendidas, alugou um dos quartos de uma casa localizada no Bairro Vila Belmiro, em Santos.

Cientes desse depósito ilegal de entorpecentes, os policiais ficaram de forma velada aguardando o suspeito retornar ao imóvel. Assim que ele chegou com a moto utilizada nas entregas das drogas os policiais fizeram a abordagem.

Na revista foram encontrados materiais utilizados para embalar as drogas como rolos de plásticos filmes e balança de precisão. Ao adentrar no quarto alugado pelo suspeito, os policiais encontraram várias porções de maconha e 'skunk' que totalizaram 1,361 quilos, além de drogas sintéticas como 51 comprimidos de ecstasy, 19 LSD e 4 anfetaminas.

Toda a droga foi apreendida e periciada. Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam a moto utilizada pelo suspeito. Todas as informações obtidas com essa prisão serão utilizadas nas investigações em curso que objetivam reprimir o tráfico de drogas na Região.