PMs são recebidos a tiros no México 70 e prendem homem que se escondeu atrás de freezer

O caso aconteceu por volta das 18h40. Os policiais foram alertados sobre um grupo em atitude suspeita e se dirigiu ao bairro

Comentar
Compartilhar
10 MAI 2021Por Da Reportagem17h31
Policiais encontraram e prenderam um homem que se escondia atrás de um freezerPoliciais encontraram e prenderam um homem que se escondia atrás de um freezerFoto: Reprodução/Google Maps

Policiais militares foram recebidos a tiros no bairro México 70, em São Vicente, na noite deste sábado (8). Após revide e perseguição, um homem acabou preso. Ele estava escondido atrás de um freezer e, com ele, os PMs encontraram diversas porções de droga como maconha, crack e cocaína.

O caso aconteceu por volta das 18h40. Os policiais foram alertados sobre um grupo em atitude suspeita e se dirigiram ao bairro.

Chegando ao local indicado, um imóvel com uma pequena cobertura, foram surpreendidos por três indivíduos que tentaram fugir e abriram fogo contra a PM.

Os policiais revidaram e iniciaram perseguição. Os suspeitos, no entanto, conseguiram fugir pelas vielas e becos existentes no bairro.

Ao retornarem ao local de onde os suspeitos fugiram, os policiais encontraram um homem que se escondia atrás de um freezer. Em busca pelo local, os PMs encontraram diversas porções de maconha, crack e cocaína de diversos tamanhos e embalagens. Os entorpecentes estavam prontos para a comercialização.

O homem que ficou escondido no local foi preso em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente.