X

Polícia

PM troca tiros com criminosos, mata 2 e acha 370 kg de maconha em motel de SP

Local era usado como fachada por uma quadrilha para armazenar carregamentos de maconha provenientes do Paraguai

Folhapress

Publicado em 21/09/2018 às 16:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Militar matou dois suspeitos, prendeu outros oito e apreendeu 370 quilos de maconha em um motel na região da Penha, na zona leste da capital paulista, na noite desta quinta-feira (20).

Uma denúncia anônima encaminhada à polícia apontou que o motel, localizado na avenida Condessa Elisabeth de Robiano, era usado como fachada pela quadrilha para armazenar carregamentos de maconha provenientes do Paraguai.

No boletim que relata a ocorrência, os policiais militares disseram que quando chegaram ao local foram recebidos a tiros pelos suspeitos e revidaram. Na troca de tiros, um criminoso morreu no local e o segundo em um hospital da região. Nenhum militar se feriu no tiroteio.

A droga e os suspeitos detidos foram encaminhados à sede da Polícia Federal, na zona oeste, que vai investigar o caso por se tratar de tráfico internacional de drogas. Também foram apreendidos no local cinco carros e mais duas armas de calibre restrito -uma pistola 9 mm e outra .40.

A Polícia Federal informou à reportagem que, agora, trabalha para identificar os responsáveis pela droga e o seu destino. Todos os presos vão responder na Justiça Federal pelo crime de tráfico internacional de drogas e serão levados ao sistema prisional paulista.

A identificação dos criminosos não foi divulgada pela Polícia Federal.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba tudo sobre os investigados do Litoral detidos pelo Gaeco

Em entrevista coletiva, Ministério Público de São Paulo explicou a relação dos investigados com o esquema ligado ao PCC

ENTENDIMENTO

Mudança de entendimento do STF motivou cobrança nos terminais portuários

Essa decisão revisou o entendimento anterior do próprio STF, de 2002

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter