Polícia

PM recupera carros e apreende três adolescentes armados em SP

Além das armas de fogo, os policiais recuperaram dois carros roubados, em Guarulhos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 01/12/2012 às 20:22

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Policiais militares apreenderam três adolescentes, dois de 14 e um de 17 anos, recolheram três armas de fogo e recuperaram dois carros roubados, em Guarulhos, na Grande São Paulo. As ações ocorreram na madrugada de sexta-feira (30). Com a apreensão de um deles, o roubo a um pet shop também foi esclarecido.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os PMs passavam pela região, quando viram um Agile, de cor verde, que constava como roubado. Os suspeitos pararam o veículo e fugiram a pé. Um deles, de apenas 14 anos, foi apreendido. Embaixo do banco do motorista foi encontrado um revólver calibre 22.

Continua depois da publicidade

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar, o Agile teria sido usado no roubo a um pet shop, na Rua Floro de Oliveira, no Jardim Adriana, em Guarulhos. O menor foi levado à delegacia.

O dono do Agile não reconheceu o estudante como o autor do roubo. Porém, o adolescente foi identificado pela dona do pet shop e por uma vizinha do estabelecimento, como o assaltante da loja. Na ação, o menor roubou um notebook.

Continua depois da publicidade

O carro foi apreendido e entregue ao dono e a arma encaminhada para perícia. O caso foi registrado como roubo a estabelecimento comercial, receptação de veículo, ato infracional e localização / apreensão e entrega de veículo no 2º Distrito Policial de Guarulhos.

Momentos depois, uma equipe da Força Tática encontrou um Golf vermelho, também roubado. Outros dois estudantes, de 14 e 17 anos, que estavam no veículo, foram apreendidos. Dentro do carro foram encontrados dois revólveres calibre 32.

Os garotos confessaram que haviam roubado o carro momentos antes. Eles foram apreendidos e encaminhados à delegacia, onde o dono do veículo compareceu, mas não reconheceu os garotos como os responsáveis pelo assalto. O Golf foi devolvido à vítima e as armas recolhidas para perícia.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software