PM recupera carros e apreende três adolescentes armados em SP

Além das armas de fogo, os policiais recuperaram dois carros roubados, em Guarulhos

Comentar
Compartilhar
01 DEZ 201220h22

Policiais militares apreenderam três adolescentes, dois de 14 e um de 17 anos, recolheram três armas de fogo e recuperaram dois carros roubados, em Guarulhos, na Grande São Paulo. As ações ocorreram na madrugada de sexta-feira (30). Com a apreensão de um deles, o roubo a um pet shop também foi esclarecido.

Os PMs passavam pela região, quando viram um Agile, de cor verde, que constava como roubado. Os suspeitos pararam o veículo e fugiram a pé. Um deles, de apenas 14 anos, foi apreendido. Embaixo do banco do motorista foi encontrado um revólver calibre 22.

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar, o Agile teria sido usado no roubo a um pet shop, na Rua Floro de Oliveira, no Jardim Adriana, em Guarulhos. O menor foi levado à delegacia.

O dono do Agile não reconheceu o estudante como o autor do roubo. Porém, o adolescente foi identificado pela dona do pet shop e por uma vizinha do estabelecimento, como o assaltante da loja. Na ação, o menor roubou um notebook.

O carro foi apreendido e entregue ao dono e a arma encaminhada para perícia. O caso foi registrado como roubo a estabelecimento comercial, receptação de veículo, ato infracional e localização / apreensão e entrega de veículo no 2º Distrito Policial de Guarulhos.

Momentos depois, uma equipe da Força Tática encontrou um Golf vermelho, também roubado. Outros dois estudantes, de 14 e 17 anos, que estavam no veículo, foram apreendidos. Dentro do carro foram encontrados dois revólveres calibre 32.

Os garotos confessaram que haviam roubado o carro momentos antes. Eles foram apreendidos e encaminhados à delegacia, onde o dono do veículo compareceu, mas não reconheceu os garotos como os responsáveis pelo assalto. O Golf foi devolvido à vítima e as armas recolhidas para perícia.

Colunas

Contraponto