PM prende dupla que roubou carro em Praia Grande

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento no bairro Esmeralda quando notou a dupla reagir de forma suspeita ao perceber a viatura

Comentar
Compartilhar
01 MAR 2017Por Da Reportagem12h00

Policiais Militares de Praia Grande prenderam na madrugada desta terça-feira (28) uma dupla suspeita de roubar um carro.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento no bairro Esmeralda quando notou a dupla reagir de forma suspeita ao perceber a viatura. Os policiais iniciaram o acompanhamento ao veículo e o abordaram no bairro Samambaia.

Ainda de acordo com a PM, os rapazes confessaram ter roubado o automóvel horas antes, no bairro Caiçara. Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia Sede da cidade, onde o veículo foi apreendido e os autores do crime foram presos.

Direção segura

A Operação Direção Segura, que ocorreu neste final de semana e feriado de carnaval em Guarujá, autuou quatro pessoas em flagrante por embriaguez. Uma pessoa também foi autuada por se recusar a fazer o teste e três foram autuadas administrativamente por estarem alcoolizadas. No total, 134 condutores foram fiscalizados em 114 carros e 20 motos.

Um dos condutores presos furou o bloqueio, mas foi alcançado e abordado pelos Policiais Militares motociclistas, que o alcançaram na Avenida Ademar de Barros, onde foi submetido ao teste e ficou comprovada a ­embriaguez.

A ação envolveu Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Técnico Cientifica. O objetivo era fiscalizar condutores e veículos, em atenção às condições de tráfego, documentos exigidos à circulação e alcoolemia dos condutores.