PM prende dupla em flagrante por tráfico no Morro São Bento

Mais de 400 porções de drogas, entre cocaína e maconha, foram apreendidas. Policiais do 6º BPM/I fizeram incursão visando coibir o tráfico. Acusados não ofereceram resistência

Comentar
Compartilhar
04 FEV 201411h15

Policiais militares detiveram dois rapazes em flagrante por tráfico de drogas  no Morro do São Bento, em Santos. Mais de 400 porções de entorpecentes, entre cocaína e maconha, foram apreendidas na ação, ocorrida por volta das 19 horas de domingo.

Os PMs faziam incursão com objetivo de coibir o tráfico quando se depararam com G.H.S. e R.H.M., ambos de 21 anos, em atitudes suspeitas na Rua Santa Maria. 

Em uma bolsa que estava com G.H.S. foram apreendidas 40 pedras de crack e 25 porções de maconha. Já com R.H.M., que carregava uma pochete, havia 197 pedras de crack, 80 porções de maconha e 60 cápsulas de cocaína.

A dupla foi conduzida para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, onde foi autuada pela delegada Claudia de Santana Barazal.

Após o registro do caso, os acusados tiveram como destino a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial (Bom Retiro), na Zona Noroeste. 

Ações da PM têm sido constantes no São Bento (Foto: Matheus Tagé/DL)