X
Polícia

PM prende bando após assalto em pizzaria na Encruzilhada

Um motoboy do estabelecimento ajudou a polícia a localizar os criminosos, que foram presos na Vila Mathias

Dentro do carro usado pelo bando os policiais apreenderam o revólver usado no crime, uma faca, o dinheiro roubado da pizzaria e quatro celulares das vítimas / Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar deteve na madrugada desta quinta-feira (12) quatro homens por assalto a uma pizzaria em Santos. Um motoboy do estabelecimento, situado na Encruzilhada,  foi atrás dos bandidos e informou para a polícia o carro usado na fuga: um Corsa prata, o que ajudou na prisão em flagrante dos bandidos na Vila Mathias, enquanto fugiam no automóvel. 
 
No carro os PMs apreenderam um revólver de calibre 38 com numeração raspada, uma faca, o dinheiro roubado da pizzaria (R$ 180,40) e quatro celulares das vítimas. 
 
Dois dos bandidos foram reconhecidos como os que entraram no estabelecimento. Os demais, um deles dono do carro, ficaram do lado de fora dando cobertura. 
 
Conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ), os detidos, que são vizinhos no bairro Jardim São Manoel, foram autuados por roubo qualificado e removidos à cadeia anexa ao 5º Distrito Policial (Bom Retiro). 
 
O roubo 
 
O estabelecimento, que fica na Rua Carvalho de Mendonça, estava fechando quando um dos bandidos anunciou o assalto e ordenou que as vítimas – o dono, um atendente e dois motoboys – retornassem para  o interior da pizzaria. Na sequência chegou o segundo bandido, que recolheu os celulares das vítimas. 
 
O primeiro pegou o dinheiro do caixa e passou a gritar dizendo que havia pouco dinheiro. Ele sacou o revólver da cintura e fez graves ameaças às vítimas, exigindo mais valores. 
 
Os bandidos não encontraram mais dinheiro e decidiram pela fuga. 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Frente fria chega nessa madrugada e Região terá chuva até quarta

O domingo já começou nublado e deverá permanecer assim, com pouquíssimas aberturas de sol

Saúde

Guarujá atende 1.400 homens na Campanha Novembro Azul

Cidade efetuou 710 consultas de urologia, 584 ultrassonografias de próstata e 106 cirurgias de vasectomia em um mês

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software