X

Polícia

PM prende assaltante e liberta auxiliar de limpeza feita refém em Praia Grande

O detido é suspeito de assaltar diversas pessoas em ponto de ônibus no início da manhã desta segunda-feira (21)

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 21/06/2021 às 17:14

Atualizado em 21/06/2021 às 17:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A vítima estava como refém na Rua Santa Anastácia / Reprodução/Google Maps

Policiais militares prenderam um acusado de assalto, de 20 anos, e libertaram uma auxiliar de limpeza, de 31, que era mantida refém por ele na Rua Santa Anastácia, na Nova Mirim, em Praia Grande, no início da manhã desta segunda-feira (21). O detido é suspeito de assaltar, pouco antes, diversas pessoas em um ponto de ônibus.

Os policiais foram acionados para a ocorrência quando abasteciam viatura na Avenida Roberto Almeida Vinhas. Ele obtiveram a descrição de que um assaltante casaco azul e usando guarda-chuva havia assaltado as pessoas no ponto.

Diligência foi realizada imediatamente e na Rua Santa Anastácia o suspeito foi visto abraçando a vítima, sendo que vestia o casaco azul e usava o guarda-chuva, conforme a descrição.

Ao perceber a aproximação policial, a vítima se desesperou e logo explicou que tinha sido assaltada e forçada a seguir com o ladrão.

Os policiais realizaram a abordagem e logo recuperaram a bolsa da vítima, com celular e R$ 50,00. Ao ser questionado sobre o crime em andamento, o homem disse que a vítima era sua “namorada”.

A auxiliar de limpeza negou conhecer o homem e disse que quando assaltada o bandido não afirmou para onde ele a levaria.

O homem foi autuado em flagrante por roubo qualificado pelo delegado Marcello Costa Leme Walther,  no 1º DP (Vila Tupi), sendo removido à cadeia.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

Ideia

Construtor sugere fundação nos moldes da Pinacoteca para 'novo' Escolástica Rosa

"Se formarmos um grupo e esse grupo for inteligente, envolve toda a sociedade no projeto"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter