X

Polícia

PM: Operação estadual apreende drogas e detém mais de 100 pessoas

'Interior Mais Seguro' monitorou e investigou as áreas rurais para melhorias na segurança pública de SP

Da Reportagem

Publicado em 24/09/2021 às 09:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os 14.148 policiais envolvidos na operação foram divididos em 1.104 pontos de monitoramento / Foto: Gilberto Marques/A2img

A Operação Interior Mais Seguro, realizada pela Polícia Militar, iniciou nesta quarta-feira (22) em todo o estado de São Paulo, direcionada às áreas rurais.

A ação ocorreu na tentativa de combater o crime e melhorar a segurança da população, as atividades se encerraram na manhã desta quinta-feira (23).

Foram mobilizados 14.148 PMs, 6.330 viaturas e 11 helicópteros, que foram divididos em 1.104 pontos estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência policial. 

Os policiais atuaram através do monitoramento e investigação nas comunidades, a fim de encontrar melhorias para a segurança local.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

Ao todo, foram 79 pessoas apreendidas e 51 foragidos capturados. Houve apreensão de 37,5 quilos de drogas e retirada de 11 armas de fogo ilegais. Cerca de 9,2 mil veículos foram vistoriados e 235 motoristas autuados por embriaguez ao volante e recusa ao teste do bafômetro. Também foram recuperados 30 veículos, produtos de furto ou roubo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter